Associação Comercial de Buíque,entrega duas motos zeros, mais oito prêmios em sua décima edição do Ano Novo da Sorte

Na noite do último sábado(28) aconteceu em plena praça Major França no centro da cidade de a realização  do sorteio de 10 prêmios promovido pela Associação Comercial do Buíque.
Como acontece todos os anos, nessa edição a campanha teve  participação de 35 casas comerciais , entre supermercados, farmácias, lojas de construções, gráficas entre tantas outras.
Na presença do publico, e com toda transparência possível, 10 crianças foram escolhidas no próprio local para sortear os felizardos que entrarão 2014  de bem com a vida, ou seja  com  presentes em mãos, entre eles duas motos zero Km.  
Além dos sorteios e distribuição dos prêmios, de presente para população, a ACB ainda promoveu um show que foi até as 2 horas da manhã com a dupla sertaneja Fábio e Carlos que agradou em cheio o publico participativo da noite.

A Associação Comercial do Buique, em mais  de uma década de sua existência tem sua história marcada pela solidez de um órgão que sempre visa proporcionar o melhor aos seus associados, uma vez que toda sua diretoria das anteriores a atual sempre foram formadas por comerciantes e empresários que visam proporcionar o desenvolvimento de todo comercio local. Atualmente é necessário destacar nomes como os de Petrúcio Nopa, atual presidente,Rony Peterson que é o vice presidente, Diógenes e Maria José que também ocupam relevantes cargos na Associação, e que juntos fazem um brilhante trabalho com a mais  pura transparência realizando  alguns eventos no decorrer  de cada ano.  




















































Tecnologia do Blogger.