Decoração natalina de Arcoverde, atrai multidão e já é considerada a mais bela do interior do estado, inclusive ganhando de Garanhuns.

Enquanto, a população das cidades  como, Tupanatinga, Buíque, Pedra e outras no interior do estado aguardam seus ajustes finais para entrar no clima natalino decorando suas principais praças  e avenidas , Arcoverde no sertão do estado no último dia 03 mostrou por que é e sempre será a cidade mais investe em eventos seja ele qual for o tipo.
Com uma missa celebrada pelo ilustre Arcoverdense, Padre Airton Freire, a prefeita Madalena Britto acompanhada  de seu vice, Wellington Araújo,do deputado Julio Cavalcanti, e outras personalidades da política local entregou aos Arcoverdenses uma decoração que até onde se tem conhecimento tem tudo para ganhar o titulo de maior e melhor de todo interior do estado.
De encher os olhos de tanta beleza,  uma fonte iluminada foi construída na praça Virginia Guerra, além de um Globo todo iluminado as gigantes  cascatas de luzes que caiem sobre as árvores  dão um toque de  bom gosto e sofisticação para papai Noel nem um colocar defeito.
Em e comparando com grandes cidades como Caruaru, Serra Telhada e Garanhuns, a decoração de Arcoverde estar acima das expectativas, inclusive passando Garanhuns no agreste do estado para traz, onde em plena avenida Santo Antonio o único destaque  é uma trenó puxado por seis henas com um papai Noel em cima ao lado de uma arvore, ainda  na principal avenida foi  montado uma pirâmide com caixas grandes estilo presente, sem contar ás árvores que foram rodeadas  de piscas  que são acesso durante a noite.
Para uma cidade, que é tradicional pela sua beleza, inclusive detentora do titulo da cidades das flores, apesar do comercio estar totalmente tomado por consumidores loucos por compras, a decoração natalina perdeu de feio para capital do forró.
Fotos. PC Cavalcanti( Arcoverde)
Adauto Nilo( Garanhuns)


Tecnologia do Blogger.