Depois de GD só deu Acadêmicos e Forró Topado no natal antecipado em Buíque.

Como já  era o esperado, o Natal do GD realizado na  no final da noite deste domingo.(22) na área externa do clube municipal em Buique, sobre a responsabilidade da Lambaco Produções que tem como presidente o jovem empresário  do ramo de ótica em Buique e região foi um sucesso.
Inicialmente que subiu ao palco para abrir a noite de festa foi a galera do Forró Estigado, em seguida  para uma multidão o nome do momento Gabriel Diniz fez as honrarias da vez colocando a galera pra dançar.
Terminado os shows das duas primeiras atrações, a galera sem sair do  lugar  aguardou a vez  das duas últimas atrações, a Bahiana Acadêmicos e da prata da casa Forró Topado Com Berg Silva.
Como já é uma marca registrada com 9 anos de estrada e três sem se apresentar na capital do vale, Beto e sua galera subiram ao palco com sede de cantar e dançar, mais elétrico do que nunca o moreno mostrou o que o Bahiano tem e por duas horas  dançou, cantou e encantou o público que já estava co saudades da banda que no próximo ano vira internacional com seu primeiro show nas terras dos patrícios em Portugal.
E como  não poderia  ser diferente o melhor ficou pro final, exatamente a meia noite Berg Silva e a garotada  do Forró Topado  animou a festa com um repertorio para lá de bom na voz marcante do principal vocalista Berg.

Com uma nova formação, ,  sobre nova direção a prata da casa mostrou por agora veio pra ficar, totalmente reformulado o Forró Topado estar decolando e cada vez mais agradando o publico, tudo isso por que a produção da banda estar investindo pesado e com esse investimento seus músicos na maioria jovens estão se profissionalizado cada vez mais e o resultado  de todo esse empenho foi o que a galera conferiu ontem  no Natal antecipado   do GD  um  show de fazer inveja do Forró Topado que não perde pra outras grandes bandas por onde passa e toca.
Tecnologia do Blogger.