Muita emoção na hora do sim do jovem casal Junior e Claudia em Buíque.

Como já  se diz, na vida a felicidade consiste em estar ao lado da pessoas amada por  que o amor é capaz  de unir pra sempre duas pessoas.
E para fazer parte dessa linda historia de amor, familiares e amigos presenciaram no inicio da noite deste domingo(22) o começo de uma nova etapa na vida de Junior e Claudia, o mais novo casal de pombinhos escolheram a igreja matriz de São Felix  no centro da cidade de Buique para diante do celebrante trocarem suas alianças e renovarem suas eternas juras de amor.
Feitos um para o outro numa prova de amor maior, o noivo na hora do sim  se emocionou e com lagrimas nos olhos jurou estar ao lado da amada, na saúde, na doença, na alegria, na tristeza até que a morte os separe.

Depois da cerimônia realizada, já casados o  belíssimo casal recepcionaram seus convidados no Bleskina Hall que ganhou um decoração  para o momento nas cores brancas com dourados, ao som do inconfundível Neném Voz e Violão, após pousarem para fotografias  receberam os cumprimentos e votos de felicidades dos convidados  presentes e mais felizes do que nunca fizeram questão de agradecer a cada um por estarem ali no local compartilhando a momento único dos dois.   
Tecnologia do Blogger.