Policia Civil prende na madrugada deste sábado (28) acusado de matar uma mulher grávida na frente da própria filha, uma menor de 2 anos em Arcoverde no último dia 22

Em Arcoverde no sertão do estado,no último dia 22 uma mulher grávida de três meses foi encontrada morta em sua residência no bairro do são Cristovão com sinais de estrangulamento, Poliane dos Santos de 26 anos de idade estava sem vida  caída no quintal de sua residência na Rua da Cajepe , o crime teve como principal suspeito seu companheiro que  de acordo com as informações ele  a matou  na frente do seu própria filha, uma menor de 2 anos idade.
Mas como o crime não compensa, na madrugada de hoje, (28) a policia civil da cidade de Arcoverde,depois de varias investigações cumpriu o mandato de prisão do acusado pelo crime.
José  Romildo da Silva foi localizado por policiais próximo ao Sitio Radiante, o mesmo se encontrava numa casa de taipa de difícil acesso . De acordo com as informações o acusado se encontrava sozinho no momento em que a casa foi cercada pelos policiais ,segundo suas alegações,ele informalmente confessou a policia o crime alegando que a vítima era muito agressiva.
Depois de efetuada a prisão , o acusado foi levado para delegacia de Arcoverde, onde serão tomadas as medidas cabíveis e em seguida será conduzido para o presídio Advogado Brito Alves,

Fonte Policia Civil de Arcoverde 
Tecnologia do Blogger.