Primeiro torneio de carabina em janeiro, promete agitar Buíque no agreste do estado.

O auto  controle e o equilíbrio são dois principais aliados daqueles que realmente sabem o que querem onde chegar, praticar qual quer que seja o tipo de esporte são essenciais para manter uma vida saudável  e sem estresse , além de descarregar á ansiedade  e desgaste do dia á dia faz bem ao corpo e a mente.
Em Buíque, no agreste do estado, na primeira semana de janeiro  no dia 05 irá acontecer o primeiro torneio de carabina de pressão, o evento  foi idealizado por Juliano  e estar sendo organizado pelos amigos,  Leandro Flávio e Rony  além do próprio Juliano.
Durante todo dia, os participantes poderão  praticar tiros esportivos nas modalidades 4.5/5.5/6.0 além de mira aberta com 10 e 25 metros.
Com o apoio de vários  patrocinadores, entre eles o site  girosocialb, haverá premiação do 1º ao 4º lugar incluindo  uma carabina de pressão 5.5 para o  primeiro colocado mais dinheiro em espécie além de troféus.

O  local do evento será na quadra poliesportiva Matheus Campos no bairro Frei Damião e para maiores informações serão repassadas pelos fones; (87) 9653-8766/9921-6497.
Tecnologia do Blogger.