Secretario de Educação é exonerado na véspera de Natal em Ibimirim sertão do Moxotó

O ano ainda nem terminou  na cidade de Ibimirim, sertão do Moxotó,e visando arrumar ainda mais a casa pensando em 2014 o prefeito Adauto do Bodegão já começou tomar suas medidas para que o município se desenvolva a todo vapor nos próximos anos a seguir de sua gestão.
12 messes após sua posse foram passados, o que para muitos já é visível os avanços no município com sua incansável luta em busca de recursos para continuar a mudar a cara da cidade que no passado não foi vista como um município promissor por não ter tido grandes avanços no desenvolvimento sócio econômico no estado.
Por ser seu primeiro ano de mandato muitas coisas não foram como o próprio Adauto almejava, talvez se tratasse de alguns erros nos seus secretários , mesmo indo contra a vontade do próprio prefeito muitas coisas deixaram de ser feitas.
Mas como  para todos os erros existe os acertos, o chefe do poder executivo  municipal estar decidido a colocar a casa em ordem, e em 2014  muitas águas  irão rolar debaixo da ponte do rio Moxotó
Como o gestor publico municipal é uma pessoa simples, e que tem como seu principal ponto positivo a humildade, a ordem a partir de agora no município é que seus assessores e secretários desçam do salto e tratem por igual a população do município uma vez que a falta de compromisso por parte de alguns respingam no gestor que não tem nada haver.
O primeiro sinal de alerta  no município aconteceu na manhã desta terça feira véspera de natal com a exoneração do secretario de educação Sérgio  Ricardo Jacome de Figueiredo, “ .

    
Tecnologia do Blogger.