Um exemplo a ser seguido, Prefeito de ibimirim no sertão do estado apesar de vários compromissos enfrenta sala de aula e junto a outros alunos recebí certificado de conclusão com direito a baile de formatura.

Na vida existe um velho provérbio que diz o seguinte,nunca é tarde pra se recomeçar, e quando se tem garra, determinação e força de vontade todos os ventos sopram ao seu favor.
Seguindo esta linha de raciocínio  pode- se citar a  todos os esforços de um cidadão que  mesmo administrando um município cheio de necessidades e carências, entre um compromisso e outro  conseguiu arranjar um tempo em sua agenda para enfrentar os desafios de voltar a frequentar uma sala de aula em Ibimirim, sertão do estado.
Conhecedor de quanto é importante a educação neste país, o prefeito da capital dos Santeiros, Adauto do Bodegão  enfrentou todas as dificuldades  para estar entre outros alunos que tiveram a oportunidade  de  voltar a estudar e concluir  através do programa telessala.
Diante de tantos esforços, garra e determinação o resultado  mais do que merecedor foi constatado na noite desta segunda-feira (09) com a formatura de todos os alunos que se juntaram ao prefeito com o mesmo objetivo de entrarem para lista dos mais recentes formados na cidade de Ibimirim.

E como nãopoderia deixar de ser diferente, o baile de formatura que teve como principal atração musical Max e Banda Estrelar, aconteceu na casa de show estação do forró e contou com as presenças dos familiares dos alunos, dos   professores, da vice prefeita do município  Fátima, do Sec. de educação Sérgio além de vários secretários municipais convidados para fazerem parte da mesa de honra.

Tecnologia do Blogger.