6ª Pega de boi no mato, promete agitar Ibimirim no próximo dia 08 na Fazenda Boiera Torta.



Nacionalmente como é conhecido pelas suas  culturas e tradições, o sertanejo se destaca não apenas pela sua coragem, mas também em sua bravura principalmente quando o assunto da vez são as tradicionais pegas de bois no mato.
Um esporte  perigoso que  só pratica  quem tem paixão e acima de tudo, determinação para montar num cavalo e cair na caatinga em busca de um boi bravo daqueles que  só de se olhar já bota medo.
Entre um galho seco e outro no meio do mato entre serras e caatingas  vaqueiro sai em busca do seu prêmio que é o boi solto sem nem uma proteção, e quanto mais bravo seja o boi mais valente se trona o vaqueiro.
Dando continuidade a toda essa história de cultura e tradições, no próximo dia 08 de fevereiro o município de Ibimirim no sertão do Moxotó estará mais uma vez recebendo toda vaqueirama da cidade e região para participarem da 6ª edição da Grande Pega do Boi na Fazenda Boeira Torta, o que na verdade promete mais uma vez se tornar num dos maiores e melhores encontros de vaqueiros da região.
Além da premiação  que ultrapassa das casa dos 7 mil reais em espécie  distribuídos entre o 1º ao 15º lugar, o encerramento da festa também será um atrativo a mais por que para animar a festa nada melhor do que  o Furacão das Vaquejadas, Nem Walter , além de Nem que é a principal atração da noite, o Forrozão Montando na Sela  pré aquece todos amantes da pegas de bois e vaquejadas da região.
Uma super estrutura de palco, som, iluminação, banheiros químicos e tendas já estão sendo providenciados pelo produtor do evento o jovem João Pedro, junto com  seu pai, Sebastião Pereira( Seu Chão ) que tem como principais apoiadores  prefeitura de Ibimirim , através do seu gestor Adauto do Bodegão, além da sociedade e comercio local.
Informação  sobre o evento e seu contexto através dos fones: (87) 99211820( Tim)  ou 8805-1704 operadora Oi.

Tecnologia do Blogger.