De dar água na boca, feijoada vip promete agitar o final de semana em Buique com muita gente bonita reunida no melhor lugar da cidade.

Pelo que tudo indica as expectativas para 1ª Feijoada Vip  no próximo domingo em Buíque vai ser o primeiro evento  de 2014 que certamente ficará marcado na memória daqueles  que por lá irão comparecer.
Diante da procura e aceitação do publico , a produção estar a todo vapor e cada detalhe estar sendo planejado minuciosamente para atender os anseios da sociedade de Buique e região  que  vê nesse evento a possibilidade de conhecer pessoas novas e reencontrar alguns amigos .
Idealizada pelo blogueiro e colunista social Buíquense Adauto Nilo que já tem em seu currículo a experiência de 12 anos de sucesso com o prêmio os melhores do ano, a primeira feijoada Vip além do próprio Adauto tem em sua volta outros nomes de pessoas que fazem acontecer no meio social da região como por  exemplo  o arcoverdense Samuel Lins  que estará na coordenação da Alianthus Eventos dando seu toque de sofisticação.
Como a festa promete e gente bonita não vai faltar, o cardápio incluindo uma suculenta feijoada e uma riquíssima mesa de frutas que será  altura dos convidados ficará  por conta do chefe Marcos Acyolly e sua  experiente equipe.
Além do banho opcional nas piscinas de águas azuis da Alianthus quer será apresentada oficialmente a  sociedade Buiquense, o palco da piscina será usado para Neném  dedilar seu violão  a partir do meio dia cantando grandes vozes da MPB, já que no segundo palco  dentro do salão nobre  depois da apresentação de Neném voz e violão a dupla Ycaro e Vitório Junior faz seu show que vem encantando os amantes da boa musica pelo estado a fora com cobertura de vários meios de comunicação incluindo o portal Sertãnia Vip entre outros portais da cidade e região.

E como segurança e  um dos itens mais importantes em qual quer evento, todos os detalhes já foram providenciados ,inclusive salva vidas, manobristas e  segurança é claro mesmo por que não haverá senhas individuais a venda, nem portaria no local.
Tecnologia do Blogger.