Encerramento da Festa de São Sebastião no povoado Tanque bate seu próprio recorde de publico com Forró Topado e a dupla Sirano e Sirino.

Em pleno  século 21, onde as pessoas estão acostumadas a presenciarem grandes  produções musicais com shows de pirotecnia através de modernos e avançados sistemas computadorizados com seus efeitos imagináveis, em pequenas cidades e  povoados do interior deste Brasil a fora ainda é possível presenciar eventos a moda antiga, principalmente quando o tema é uma festa religiosa.
No bucólico povoado do tanque, município de Buique agreste do estado de Pernambuco essas noites de nostalgia ainda acontecem de 11 á 19 de janeiro de cada ano. Com uma população que nãopassa dos três mil habitantes o simples povoado na última noite das festividades  é invadido por uma multidão de pessoas que se misturam aos seus moradores para vivenciar o encerramento da tradicional festa de São Sebastião que por sinal a cada ano  vem se superando pelas  suas estruturas montadas e atrações musicais cedidas pela prefeitura local.
Nesta edição de 2014, por parte do poder publico municipal o povoado ganhou investimentos de infra estrutura, prédios foram reformados e pintados, a igreja ganhou uma decoração simples mas de bom gosto, as crianças acompanhadas pelos país ou seus responsáveis tiveram a oportunidade de se divertir num parque especialmente montado e o publico ganhou de presente duas atrações que cantou e encantou uma multidão que tomou a principal rua da cidade.
Sobre  o comando e olhar atento da parte da equipe de eventos da prefeitura, Berg com  os garotos do forró topado  aqueceram o publico e mostraram por que aos poucos estão conquistando cada vez mais seu espaço no mundo do show buzines que  até o carnaval já estão de agenda lotada.
Como na cidade de Buíque os eventos em praça publica não podem ultrapassar das 02 horas da manhã,nem bem  forró topado terminou sua apresentação, os cabras desmantelados Sirano e Sirino  já estavam prontos para fechar com chave de ouro uma noite que certamente ficará marcada pelo  sucesso de publico e organização sem nem um atrito ou briga.

Com uma receptividade peculiar, e cantando sucessos conhecido pelo seu publico, a dupla  Sirano e Sirino também mostrou por que ainda continua arrastando uma multidão para ver e assistir seus shows por onde passa e por sinal cada vez melhor.
Tecnologia do Blogger.