Final de semana agitado no interior com Lenardo, Sirino e Sirano, Arréio de Ouro e Victor Yury, forró Farra de Elite e Topado em quatros municpios.

Estar se aproximando um dos finais de semana que certamente não será igual aos outros que ainda estão por vim por que festas e boas musicas não vai faltar do agreste ao sertão com os enceramentos das tradicionais festas de são Sebastião começando  no sábado (18)  com os ex Noda de Cajú , Ricardinho e Valéria na comunidade do poço do boi em Ibimirim  no sertão do moxotó.
Apenas duas cidades competirão  não mudaram as datas dos shows artísticos no dia 19 , Buíque no agreste e Manarí  também no sertão. No município de Buíque, mais precisamente no povoado Tanque  a dupla Sirano e Sirino é o grande nome da festa do padroeiro São Sebastião, isso por que  Manarí vai encerrar com o sertanejo Leonardo.

Sendo assim,para não ficar com a mesma data na segunda feira (20) ainda no agreste, mas precisamente  no Povoado Cabo do Campo em Tupanatinga o encerramento das festividades de São Sebastião ficará por conta de Busca Pé com o tche,tche, tche paixão do forrozão Arreio de Ouro. No mesmo palco, na mesma noite oficialmente será o lançamento de Victor Igor com seu forró  farra de Elite, além da nação forrozeira curtir a mais nova banda da cidade, ainda serão gravados Cd e DVD ao vivo de Victor e  seu forró Farra de Elite.

Tecnologia do Blogger.