Mais renovado do que nunca, artista Petroliandense estar de volta com suas telas feitas pelos seus pinceis mágicos

O mundo das artes em fim respira aliviado, depois de sua ausência por praticamente três de seus pincéis mágicos, o artista plástico Petroliandense  se preparar para  viver duas emoções , a primeira de se tornar papai pela segunda vez e a outra de voltar pintar telas decorativas que dão mais  vida a cada ambiente.
Com uma agenda completamente lotada por encomendas feitas por  clientes  de varias partes do país, Ricardo Morais  teve que ficar ausente do que mais gosta de fazer por alguns dias, isso por ter sofrido um AVC no último mês de Novembro.
Passado os susto as esperanças se renovam e motivos de sobra o mago dos pincéis Ricardo Moraes  tem de sobra para retornar a mil seus trabalhos e conciliar com os preparativos da chegada do mais novo herdeiro da família filho do artista com sua esposa Solange Araújo.

Como não se cansa de agradecer a Deus pro mais uma nova oportunidade, já em sua casa na cidade de Petrolândia  no sertão do estado, o casal aproveita para também agradecer aos amigos que não pensaram duas vezes para fazer suas orações em prol de Ricardo que estar mais renovado do que nunca para continuar dar de conta de tantas encomendas. 
Tecnologia do Blogger.