Nomes como Ricardinho Cajú, Valéria, Brenno e forro dos manos cantam e encantam no encerramento da tradicional festa de S. Sebastião no poço da cruz em Ibimirim

A população da comunidade do poço da cruz em Ibimirim no sertão do moxotó, vivenciou na noite deste sábado (18) uma das maiores e melhores festa de encerramento  do novenário de S. Sebastião padroeiro daquela localidade.
Mesmo existindo uma outra atração na principal casa de show da cidade, seus moradores e visitantes não deixaram de  prestigiar o evento realizado pela Prefeitura   Municipal  que por sinal esse ano ao contrario dos anteriores caprichou em cada detalhe levando para comunidade uma estrutura física de primeira qualidade sem contar nas atrações musicais que muito bem agradaram a todos.
E como não haveria de ser diferente da agora por diante sobre as ordens do prefeito do município Adauto do Bodegão  que iniciou o ano fazendo algumas mudanças benéficas para capital dos santeiros,e sobre comando do seu diretor de eventos Alvanir Bezerra todos e qual quer evento tem que sair sobre medida sem deixar nada a desejar e com a máxima perfeição.
Para a comunidade de poço da cruz que por sinal estar de cara nova com novos investimentos em infraestrutura por parte da atual gestão, foi montada uma superestrutura com iluminação, montagem de palco, sistema de som, banheiros químicos, portal para receber todas as atrações musicais que por lá se passaram fazendo a festa.
E como o assunto é festa, á ultima noite foi reservada para as apresentações musicais dos pratas da casa com exceção de Valéria ex  Noda de Caju  que ao lado de Ricardinho  estão na estrada com sua banda D2  que por sinal estar melhor do que nunca.
Além de Ricardinho Caju, Valeria e o forró de dois, passou pelo palco jeito manhoso e o forró dos manos  formado pela mesma família de Bianô com passagens também pela Noda de Cajú, Toca do vale e o garoto sensação dos concursos de calouros Brenno que mais uma vez deu um show de talento com sua voz única e marcante.

Nas companhias de praticamente  quase todos os seus secretários e servidores municipais o prefeito do município  Adauto do Bodegão disse que no próximo ano tudo irá investir ainda mais no evento do poço da cruz, inclusive aumentando ainda mais as atrações musicais e na última noite encerrar com chave de ouro com uma atração de  alto nível para fazer a festa  na counidade de poço da cruz mais conhecida como vila dos pescadores.
Tecnologia do Blogger.