Tragédia em família, três crianças de dois, três e quatro anos morrem afogados num buraco de uma fossa em Capoeiras Agreste do estado.

Até aonde a falta de atenção com crianças pode chegar, no inicio da tarde desta sexta feira, na cidade de Capoeiras no agreste do estado, três crianças da mesma família morreram  afogados em uma fossa sanitária em construção. As crianças que não tiveram seus nomes divulgados , uma tinha 02, 03 e quatro anos, dois eram irmão e o outro primo.
De acordo com as informações, a mãe do garoto de dois anos encontrou os corpos já sem vidas  submersos na fossa sanitária dentro do terreno de um vizinho. A construção do reservatório estava paralisada  devido as chuvas, e segundo a policia militar continha uma certa quantidade de água,no local estava protegido, mas as crianças teriam ultrapassado a cerca  e caído dentro do buraco.
Já sem vidas as três crianças foram levadas para o hospital da cidade, de lá encaminhados para Instituto de  Medicina Legal em Caruaru também no agreste, a policia registrou  o boletim de ocorrência e deve investigar o caso.

Fonte G1
Tecnologia do Blogger.