Vicente Nery incendeia o show da virada em Buique.

O último dia do ano na cidade de Buíque foi rolou mesmo em clima de festa, durante todo o dia as comemorações invadiram a cidade já no clima de réveillon, o comercio funcionou em meio período e algumas lojas deram uma esticadinha até um pouco mais tarde para atender aqueles  consumidores mai apressadinhos que deixaram pra fazer as compras de ultima hora.
Com a invasão de milhares de turistas, principalmente os filhos da cidade que regressam a sua terra natal para comemorar o final de ano com seus familiares, a população que é um pouco mais de 54 mil habitantes sempre aumenta nesta época e com isso a capital do vale fica cheia de caras novas.
E como não poderia deixar de ser diferente, após o jantar com as famílias, uma multidão invadiu a praça central para assistir a ultima missa do ano enquanto aguardava a chegada de 2014 que por sinal foi excelente.
No pátio de eventos enquanto a primeira atração anunciada Super Oara fazia seu show, outro show no céu tirou a atenção com praticamente 15 minutos de fogos de artifícios brindando a chegada do ano novo.
Diante tantas comemorações, o bom mesmo ficou pro final , com a praça São Sebastião praticamente tomada o Cearense Vicente Nery  mostrou por que ainda é um dos melhores forrozeiros em evidência com seu forró Cheiro de Menina, simpático pousou para fotografias  além de cantar e encantar milhares de pessoas que estavam ali para assistir o show da virada em Buíque.

  
Tecnologia do Blogger.