Abençoados por Deus e bonitos por natureza, três membros de uma das mais conceituadas famílias Buiquense comemoraram seus aniversários de um dia para o outro.

Diferentemente dos outros meses do ano, fevereiro  se destaca por ser o segundo mês do ano e  o único a ter 28 dias com exceção de quando não é bissexto, mas na cultura popular sempre foi e será o mês do carnaval e quando o assunto é carnaval seu sinônimo já diz que é  beleza, alegria, festa e muita descontração.
E como não  poderia deixar de ser um pouco diferente, abençoados por Deus e bonitos por natureza , numa das mais tradicionais famílias Buiquense  Pai, filha e neta  dividem o mesmo sentimento  de compartilhar seus aniversários de um dia para o outro coincidência ou não  mais isso e coisa do destino.
Iniciando a maratona de dois dias de comemorações em família, hoje em plena segunda feira quem amanheceu recebendo os parabéns foi a jovem empresária Juliana Pacheco.
Casada com o também empresário Petrúcio Nopa, com quem tem um casal de filhos, Juliana além de ser uma boa mãe também é uma mulher de fibra, bela e elegante como sempre, para essa aquariana o tempo não passa o que lhe faz uma das mulheres mais elegantes da cidade de Buíque. Amada e respeitada por todos, seu sorriso é sempre um cartão postal de boas vindas para suas amizades o que fascina e cultiva quem a conhece principalmente seu maridão e claro que  numa prova do seu infinito  amor deu de  presente  na manhã desta segunda feira um belíssimo carro de cor vermelha, a cor do Amor.
Passado o dia de Juliana, nesta terça feira (18) as comemorações prometem ser em dose dupla por que justamente na mesma data, quem vai comemorar seu dia será um dos mais conceituados e brilhantes advogado do município de Buíque, Dr. Carlos Henrique de Araújo, “Carlos de Cirilo”. Com uma vida toda dedicada a sua  família este cidadão é o que podemos chamar de pai exemplar  dividido entre o  empreendimento  da família e os tribunais defendendo as causas publicas educou como ninguém seus filhos que seguem a mesma   carreira promissora  do  próprio pai  seguindo a cada dia seu exemplo que por sinal  já estão exercendo brilhantemente as profissões de advogados defendo e ganhando causas quase impossíveis nos tribunais por ai a fora.

E como a vida não para e o tempo e sempre a favor desta família admirada pelo quatros cantos, quem irá  cortar junto com seu avó o bolo será a pequena Pietra  é filha da aniversariante mais recente que é Juliana, como ambos são aquarianos e nasceram num mês de festa animação não vai faltar mesmo que seja em família por como toda estrela os três nasceram  para brilhar cada um  no seu planeta.   
Fotos: Arquivo da família.
Tecnologia do Blogger.