Como Buique se transformou num canteiro de obras, prefeito aproveita para acompanhar cada uma

Em meio  a toda junção preparatória que irá envolver o carnaval 2014 na cidade de Buíque localizada a menos de 250 Km da capital Pernambucana estar vivendo tempos de avanços inéditos para uma população que normalmente em tempos pré carnavalesco respiram unicamente a folia movida pelo frevo que estar por vir.
Mas como uma cidade que estar  em  pleno desenvolvimento não pode viver tão somente de festas, e por já estar transformada num canteiro de obras o próprio prefeito Jonas Camelo resolveu acompanhar atentamente cada  passo de cada obra em  fase inicial ou  conclusiva  no seu município seja na cidade, povoado ou até mesmo na zona rural.

Recentemente a convite,  junto ao prefeito e seu coordenador geral de gabinete Ronaldo Andrade uma inesperada visita  foi feita na construção do novo matadouro publico que já estar bem  avançada. De  lá outra visita foi feita a Escola Técnica e a algumas ruas em  fase final de seus calçamentos na vila São José, Airton Senna e  mais algumas outras já projetadas que terão seus calçamentos anunciados em breve.
Tecnologia do Blogger.