Depois das polêmicas em torno do cancelamento do projeto de lei sobre uma nova reeleição, atual presidente da câmara de vereadores em Buique, diz que será candidato sim.

Se os termômetros nas ultimas duas reuniões realizadas no plenário da Casa Jorge Domingos Ramos já deu sinal de alerta na  a temperatura,  principalmente na de ontem,   quando o vereador Rômulo anunciou que o projeto de reeleição aprovado em 2009  era inconstitucional e que de certa forma vários indícios apontavam para a anulação do mesmo, num toque de mágica a noticia vazou e se transformou num  dos  principais  assunto político nos blogs e sites da cidade e região .
Nem bem a noticia esfriou , em menos de vinte e quatro horas  o atual presidente  André de Araújo Bezerra (André de Toinho) procurou a redação do girosocialb  para anunciar de uma vez por toda que será sim candidato a reeleição para o cargo de Presidente da Câmara de Vereadores de Buíque.
De acordo com o próprio André de Toinho, o anuncio  da inconstitucionalidade do projeto que dar o direito de reeleição ao cargo maior do poder legislativo municipal não tem fundamento por que desde de 2009 quando foi aprovado passou a valer  e foi mais além, disse que na atual conjuntura com o processo de lançamentos da candidaturas a presidência ele  será candidato por que conta com o voto de  sete vereadores, e se for contar com o seu voto passará a somar oito o numero de votos que hoje tem a seu favor.
Sendo assim estar confiante que sairá candidato com chapa única, isso por que conta com o apoio dos outros cincos vereadores.

Ainda em sua analise, não se pode ir ao desencontro ao projeto que já foi aprovado dentro da lei por que não será aceitável aprovar um projeto  e ao mesmo tempo desaprovar.
Tecnologia do Blogger.