Em menos de 48 horas, dois suicídios são registrados na cidade de Bom Conselho no agreste do estado subindo para um total de 15 em apenas dois anos.

A  população da cidade de Bom Conselho no agreste do estado nem bem assimilou o primeiro suicídio que aconteceu na última segunda feira,(10) quando o Policial Militar Jorge Curvelo ceifou sua própria vida com uma corda pendurada no pescoço na varanda de um primeiro andar onde residia com sua esposa Thayse Curvelo e irmã do atual presidente da câmara  de vereadores   Geninho Tavares.
Nem bem completou 48 horas, de acordo co o blog  do amigo Claudio André ,por volta das 15 horas  desta quarta feira (12), a exemplo de Jorge Curvelo, um frentista de um posto de combustível da cidade  conhecido por Manuel se enforcou  também com uma corda pendurada em seu pescoço numa árvore as margens da PE 218.
Para os dois suicídios cometidos na mesma semana, os reais motivos ainda são um mistério para a policia que investiga o caso, o que não é mistério e que  com esse suicídio sobe para 15 cometidos nos últimos dois anos.

 Foto reproduzida da Internet
Tecnologia do Blogger.