Em Buique deu-se a largada para o carnaval de tradições e cores com Ballas, Cavalheiros, Topado e Garotos da Bahia no primeiro dia.

Por mais que seja impossível acreditar o carnaval de tradições e cores na cidade de Buíque no agreste do estado estar de volta, e diferentemente de outras edições passadas em fim voltou definitivamente para ocupar seu posto de melhor Carnaval do interior.
Como estar escrito no portal de chegada, “SEJAM BEM VINDOS A UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO “, a festa começou pontualmente as 15 horas como estava programada, isso quer dizer que graças a super produção montada envolvendo centenas de profissionais esse ano a capital do vale vai voltar a ser destaque mesmo que não venha atrair multidões, até mesmo por que é compreensível por que em anos anteriores cidades como Arcoverde, Tupanatinga, Pedra não tinha carnaval o que atraia um publico bem maior para Buique.

Mas como oficialmente a abertura foi ontem,  e  não decepcionou, nem deixou nada a desejar, Ballas Metalizados foi a primeira das quatros atrações a subir no palco abrindo em alto estilo o primeiro dos quatros dias do carnaval de tradições e cores em Buíque. 
Tecnologia do Blogger.