Jovem de 26 anos que bateu moto numa retroescavadeira em Buique ,morre na capital do estado e tem seus órgãos doados pela família.

No inicio de noite da última segunda feira, quando voltava em sua moto  onde foi trocar um botijão da gás no Sitio Baraúnas zona rural da cidade de Buíque, Aglair José Sarafim  de apenas 26 anos de idade  por vias do destino bateu em cheio numa maquina retroescavadeira nas proximidades da  principal entrada para vila do Catimbau na PE 270.
Como o impacto da batida foi tão violento, Aglair teve fraturas expostas na perna e traumatismo craniano, em tempo hábil o jovem  foi socorrido por uma  equipe de funcionários  no plantão da Casa de saúde Senador Antonio Farias que na mesma hora  devido a gravidade dos fatos transferiram a vítima para o hospital da Restauração na capital do estado.
Internado desde da segunda feira, hoje quinta feira(27) por volta das 12:30 Aglair não resistiu os ferimentos e faleceu na unidade do hospital da restauração, não casado, apenas junto, a  vitima do acidente deixa um único filho, um garoto de apenas cinco anos de Idade.

Com a morte cerebral  de Aglair, seus familiares foram contatados  e autorizaram a doação dos órgãos que serão usados em outros pacientes assim salvado outras vidas que estão há anos na fila de espera por um transplante. De acordo com seus  familiares o corpo do jovem se encontra na capital Pernambucana  para os procedimentos  de retirada dos órgãos  e só será liberado  na parte da manhã desta sexta feira, (28) onde voltará para ser velado em sua  residência  na cidade de Buique com enterro programado para este sábado (29) .       
Tecnologia do Blogger.