PT e PTB celebram força política e eleitoral

O deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), o ex-prefeito Zeca Cavalcanti, deputados do PTB como Silvio Costa Filho, Augusto Cesar e do PT como Pedro Eugênio (federal), Odacy Amorim (estadual), estavam lá, lado a lado com as grandes lideranças petistas e o senador Armando Monteiro, durante o anúncio do apoio dos petistas á candidatura do senador trabalhista ao Palácio do Campo das Princesas.
Para o deputado federal João Paulo (PT), cotado como pré-candidato ao Senado, “A chapa é forte e vai abalar as eleições em Pernambuco”. “Temos grande possibilidade de ganhar o governo, a eleição de Dilma e eleger o senador”, acrescentou a presidente estadual do partido Teresa Leitão. Armando Monteiro confirmou a vinda do ex-presidente Lula em dois momentos até outubro, no período pré-campanha e na campanha.
“Temos muitas razões para confiar no sucesso deste projeto e queremos afirmar o compromisso de estarmos juntos fortalecendo o palanque da presidente Dilma e, mais uma vez, dizendo que este projeto está aberto à participação de outras forças políticas que irão se somar”, defendeu Armando, que se disse confiante nas costuras com outras legendas, como PP e PDT.
Para o deputado Júlio Cavalcanti, segundo postagem em sua página, no facebook, “podemos testemunhar um momento histórico que significará um marco na política pernambucana e abrirá os caminhos do futuro para construirmos um Pernambuco ainda mais justo para todos”. . É hora de mobilizarmos, conversar com os amigos, reunir os simpatizantes e construirmos esse novo caminho para o futuro de Pernambuco, concluiu Júlio.
Para o ex-prefeito Zeca Cavalcanti, a força e a alegria que marcaram o anúncio que selou o apoio do PT a pré-candidatura do senador Armando Monteiro ao governo do Estado, “mediu bem a temperatura que será a campanha que vai buscar o confronto das idéias e as melhores propostas para construir o futuro de Pernambuco”.  A disposição de militantes, parlamentares e presentes ao encontro para ir aos quatro cantos de Pernambuco levar a mensagem de um novo estado, com mais igualdade e desenvolvimento para todos, demonstra a força que terá essa aliança na história política de nosso estado, concluiu o ex-prefeito. 

 Fonte Arcoverde de Todos.
Foto : Alexandre Albuquerque
Tecnologia do Blogger.