Acidente deixa quatro mortos no Sertão

A volta do feriadão virou tragédia familiar na rodovia PE-555, em Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco, onde uma colisão matou quatro dos seis ocupantes de um Fiat Línea de placas não informadas. As vítimas são o motorista do veículo, Edson da Silva Rodrigues, as filhas dele, as gêmeas Naiane e Naielen, de 12 anos, e um sobrinho ainda não identificado. As informações foram passadas por um parente das vítimas, Carlos Antônio, que informou ainda que a esposa de Edson, Elisângela Vieira, de 30 anos, e a filha do casal, Ellen, de cinco anos, ficaram feridas e estão no Hospital de Urgências e Traumas, em Petrolina. O familiar não soube informar sobre os ocupantes do outro carro envolvido no acidente, também não identificado.
A família de Edson da Silva Rodrigues regressava da visita a parentes na cidade de Ouricuri, onde passara o feriadão. Segundo informações não confirmadas atribuídas à Polícia Militar o acidente teria ocorrido aproximadamente às 15h30, envolvendo nove pessoas, incluindo um bebê recém-nascido que sofrera apenas leves escoriações, motivando o acionamento de duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
REGIÃO METROPOLITANA – Apesar da tragédia no Sertão, a movimentação nas estradas da Região Metropolitana do Recife foi tranquila, apesar da lentidão tradicional nas BRs-232 e BRs-101, que dão acesso aos litorais e ao Agreste do Estado, principalmente às cidades de Gravatá, Caruaru e Brejo da Madre de Deus (onde é encenado o espetáculo da Paixão de Cristo). A retenção na BR-232 começou já no final da manhã e o trânsito ficou lento durante toda a tarde de ontem. A Serra das Russas foi um dos trechos mais críticos, segundo a Polícia Rodoviária Federal.
Na BR-101, estrada que dá acesso às praias dos litorais Norte e Sul, o movimento também foi grande depois de meio-dia até perto das 18h, sobretudo nos trechos urbanos de Igarassu, Abreu e Lima e Cabo de Santo Agostinho. A saída da Ilha de Itamaracá, no Litoral Norte, próximo ao município de Itapissuma, foi outro local onde foi registrada uma intensa movimentação de veículos.
Fonte:DP


Tecnologia do Blogger.