Cresce o número de adesões a chapa apoiada pelo prefeito Jonas Camelo em Buíque, inclusive com destaque para seu federal André de Paula.

Em Buíque, no agreste do estado, quando o assunto é política nada será como antes, isso por que como sempre de costume  em se tratando de apoios partidários um vai puxando o outro e quando se percebe estão todos juntos e misturados em prol da chapa encabeçada pelo próprio prefeito que trilha no caminho de quanto mais bem quisto no município lhe credencia a aumentar suas probabilidades de conseguir mais aliados ao seu grupo de seguidores  político  em sua cidade principalmente vereadores da base governamental.
O que estar acontecendo ainda não se sabe, mas de uma coisa é certa na capital do vale a desenvoltura do prefeito Jonas Camelo tem muito contribuído para tantas adesões aos seus candidatos principalmente ao seu federal André de Paula que vem crescendo a cada dia numa dimensão quase sem chances para outros adversários que por ventura venha a surgir no município.
Como se não bastasse a adesão declarada dos vereadores, André de Toinho, Damião Tomé, Felinho da Serrinha, Anísio de Dedé, Edil França, Rômulo Camelo, Paulinho da Saúde, Vanildo Almeida,(Dodo) e  Melque do Catimbau, como num passe de mágica, numa das mais elaboradas estratégias políticas, outro grupo composto por  seis ex vereadores que são: Felix Mago, Dore do Amaro ,Audalio Estevam, Florentino Pereira, Zé Leite do Catimbau e Ronaldo Andrade, este por último atual suplente,  não pensaram duas vezes para  declararem  seu apoio juntando-se aos demais que irão subir no palanque junto ao prefeito que além de estarem com André também irão ficar com Paulo Câmara, Fernando Bezerra e o próprio Eduardo Campos.
Analisando minuciosamente esse quadro político, e se tratando dos políticos Buiquenses, não podemos nos assustar se em breve outros novos nomes de outras lideranças locais não surgirem aumentando mais ainda a lista dos que acompanha Jonas e seu grupo. Isso é fato. 
Tecnologia do Blogger.