Tradicional fazendeiro Durval Bento de Souza, ladeado por sua esposa Dena comemoram suas bodas de ouro com familiares e amigos numa fazenda na zona rural de Buíque.

Viver uma vida e poder chegar aos 50 já é uma dádiva de Deus, agora viver uma vida ultrapassar dos 70 e conseguir viver ao lado da mesma pessoa com quem escolheu para casar, ter filhos e construir uma família isso e mais que uma dádiva de Deus que tem como principal receita dedicação, amor, respeito, companheirismo, e acima de tudo Deus no coração.
Foram com esses adjetivos que, familiares e amigos comemoraram na noite deste sábado de aleluia as bodas de ouro de Durval Bento de Souza e sua eterna namorada, esposa e amiga Aldenira Souza, (Dona Dena). Como não poderia de ser diferente o evento comemorativo que reuniu centenas de pessoas aconteceu na fazenda do casal no sitio Morro Vermelho zona rural da cidade de Buíque no agreste do estado iniciando-se com um culto evangélico em ação de graças pelos 50 anos de casamento de seu Durval e dona Dena.

Ladeados pelos filhos e filhas, o casal reuniu uma boa parte do  clã  de sua tradicional  família Bento de Souza que por sinal é uma das mais bem conceituadas na ribeira pelas suas tradições e história de sucesso no hall da agropecuária regional, além do eterno  bolo, cuidadosamente o casal de anfitrião  ofereceu um jantar acompanhado de churrasco além de  vários tipos de doces e salgados.
Tecnologia do Blogger.