Em Buíque no agreste do estado, no início da noite desta segunda feira(22) mulher se enforca com um cinturão no muro de sua própria casa

A noite desta segunda feira(22) acaba de ficar marcada pelo um ato de tristeza e desespero na cidade de Buíque no agreste do estado. Por volta das 18 horas policiais militares foram informados de que, na avenida Felix de Paes Azevedo uma mulher de aproximadamente 31 anos de idade tinha sido encontrada enforcada, ao chegar no local indicado foi constatada a veracidade do caso.

De acordo com seus familiares, Maria das Graças Silva Diniz mais conhecida por Nova de seu Zé Mario por volta das 10 horas da manhã disse a sua mãe dona Maria da Penha que hoje seria seu dia em que iria se enforcar.
Não acreditando em sua anunciação, sua mãe Dona Maria pensou que tudo não passaria de uma brincadeira, isso por que a vítima ultimamente vinha consumindo muita bebida alcoólica, praticamente todos os dias.

Como o instinto de uma mãe não falha, ao sentir falta da filha dentro de sua residência Dona Maria se dirigiu até o muro e ao chegar no local se deparou com Maria das Graças Diniz pendurada num caibro da casa já sem vida com um cinturão no pescoço sem nem uma chance de sobrevivência.        
Tecnologia do Blogger.