Exclusivo : Candidato à reeleição de presidente da câmara de vereadores em Buíque, usa a mesma estratégia de 2013, desta vez ao contrário da eleição anterior antes de viajar com os colegas, deixa sua chapa formada inclusive com troca de cadeiras.

Quando o assunto envolve política e poder, em Buíque no agreste do estado o vale tudo se alia ao salve-se quem puder com os sinônimos de que manda quem pode, e obedece quem tem juízo e por ai se vai adiante até o desfecho dos capítulos a seguir...
Na manhã desta terça feira(11) depois de aprovada a antecipação das eleições para Presidente da câmara de vereadores e consecutivamente sua mesa diretora, o presidente e candidato à reeleição André de Toinho pelo que dar a entender já tinha em sua mente qual seria sua estratégia para desarticular de imediato o recém criado G.4.
A exemplo de 01 de janeiro de 2013, quando nos últimos dias de aproximação a votação que lhe assegurou a cadeira de presidente da casa automaticamente ele, André custeou do seu próprio bolso umas férias antecipadas para seus nobres colegas vereadores aqueles que por certo já estavam aptos a lhe retribuírem a gentileza elegendo-o ao tão cobiçado cargo da câmara de vereadores que é a presidência.
Como o feito lhe resultou em resultados positivos, e como se não bastasse além de proporcionar novamente outra viagem aos noves vereadores aliados seu, ontem mesmo já ficou definido quais são os candidatos á mesa diretora da casa que irão concorrer na próxima terça feira (15), dia em que acontecerá as eleições para o biênio 2015/2016.
Numa troca de cadeiras na chapa para reeleição de André para vice presidência Paulinho da Saúde atual vice vai concorrer a vaga 2º secretario cedendo sua vaga para o  colega Edil França concorrer a vice presidência.

Continuando o troca troca de cadeiras, a composição da chapa se fará na seguinte ordem, concorre ao cargo de 1º Secretário o vereador Daidson Amorim, que se eleito passará a ocupar a cadeira de Felinho da Serrinha atual primeiro secretário hoje.
Tecnologia do Blogger.