Tentativa de estupro em Ibimirim, acidente de moto com vítima fatal em Manari marcam a terça feira no interior.

Na cidade de Ibimirim, sertão do Moxotó, policiais foram acionados pela mãe de uma menor de 11 anos de idade, sobre a acusação de que José Roberto Gomes de Melo, 38 anos de idade tentou estuprar sua filha.  
De acordo com os relatos da vítima o imputado estava lhe seguindo a vários dias e havia ainda lhe oferecido uma quantia de 200 reais para que ela permitisse lhe permitisse dar um beijo em suas partes íntimas, cientes do caso ao abordarem o acusado policiais constataram que a mesma tinha residência fixa na cidade da Pedra, e que o mesmo estava se escondendo na zona rural de Ibimirim por ter cometido um homicídio no último dia 18 na cidade de Venturosa.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos á DP local, posteriormente a DP de Arcoverde onde foi registrado um boletim de ocorrência para que ás medidas cabíveis fosse tomadas.

Enquanto isso já na Cidade de Manari por volta das 21 horas um grave acidente aconteceu na PE 300 próximo ao quilômetro 30. De acordo com policiais que foram acionados, Sandro João de Campos de 23 anos trafega em sua motocicleta, uma de marca Honda modelo Bros, placas KGV 5827 quando se chocou na traseira de um caminhão de cor e placas não identificados, como o impacto foi muito violento, a motocicleta ficou completamente danificada, sendo que com a batida na carroceria do veículo que ia à sua frente, o condutor da moto teve seu corpo totalmente dilacerado com suas vísceras espalhadas pelo asfalto. Depois que a ocorrência foi repassada para polícia civil, o corpo foi recolhido do local e em seguida enviado ao IML em Caruaru.  
Imagens meramente ilustrativas via internet. 
    
Tecnologia do Blogger.