Divulgado o nome do homem que matou a facadas sua ex mulher e sumiu com o filho de seis anos de idade na zona rural de Buíque.

Dr. Guido -Delegado de Policia Civil
Atualmente os meios de comunicação, escrito, falado e até mesmo televisionados abrem seus noticiários com manchetes sempre envolvendo eis maridos que por não estarem satisfeitos com os finais de seu relacionamento acabam perdendo sua cabeça e cometendo tragédias terminando num final trágico o que um dia lá no passado já teve um dia feliz.
Diosmar Policarpo
Como já havíamos pautado uma matéria meia vaga com poucas informações sobre   homicídio que aconteceu no sitio Cagados, zona rural de Buíque, em contato com a delegacia de polícia civil   de Buíque a redação site girosocialb foi recebida pelo delegado Dr. Guido que deu as seguintes informações.
De acordo com o próprio delegado, e pela sua experiência como profissional, tudo leva a crer que Karla Avelino de Lima, 23 anos foi morta pelo ex marido no início da noite de segunda (19), ou na madrugada da terça feira, (20) isso pelo estado de rigidez em que o corpo se encontrava.

Quanto ao autor do crime, Diosmar Policarpo Custodio de 28 anos, informações acrescentam que ao desferir os golpes de arma branca em sua ex companheira com quem tinha um filho menor de 6 anos de idade prestes a completar os sete, após o fato consumado, Diosmar de posse  do único  filho  tomou  destino ignorado, enquanto isso as buscas tanto a criança, quanto ao autor do crime   continua sendo realizada por policiais civis e pela própria polícia militar do estado de Pernambuco. 


Tecnologia do Blogger.