Durante encerramento dos jogos escolares na cidade de Ibimirim, prefeito anuncia conclusão de duas quadras poliesportivas, e diz que esporte além de ser vida e saúde que requer investimentos por que faz parte do social.

Durante toda a semana a cidade de Ibimirim no sertão do moxotó teve seus dias movimentados com a realização de mais uma edição do jogos escolares municipais.
Centenas de alunos  da rede de ensino do município participaram ativamente das competições entre  suas equipes na principal quadra poliesportiva em funcionamento na capital dos santeiros.
Sobre a coordenação do diretor de esportes do município, Jacó além dos atletas inscritos, diretores, professores coordenadores de ensino entre outras centenas de pessoas ilustraram o evento esportivo promovido pela prefeitura municipal através da secretaria de educação.
Como o evento foi dividido em competições e durou toda semana as comemorações e a disputa pelos títulos também dividido em suas categorias aconteceu no início da noite desta sexta-feira (23)  e contou com as presenças da secretaria  de educação, Leutânia, do secretário de administração professor Adailton do prefeito Adauto do Bodegão e ainda mais outros secretários e diretores das escolas envolvidas na competição.
Em seu pronunciamento durante a entrega da premiação aos vencedores dos jogos escolares 2014, Adauto citou o valor que a pratica do esporte representa não apenas ao seu município mas também ao país. “Todo e qual quer gestor precisa abrir os olhos para estes atletas, principalmente os anônimos, podemos enxergar o potencial de cada um, não podemos jamais omitir seja qual for o apoio, por que são das bases onde menos se imaginam que assistimos a cada dia nascer um campeão, o esporte seja qual for  é benéfico e tem um papel social muito importante, quando uma criança, um adolescente ou até mesmo um adulto se empenha em praticar seja qual  for o esporte, as ruas das cidades deixam de receber  um novo usuário de entorpecentes isso por que o esporte é vida, o esporte e saúde, precisamos investir cada mais duas quadras poliesportivas estão sendo concluídas e em breve essa juventude terá um campo de futebol para praticarem seus esportes esse é um  compromisso do meu governo e de minha equipe” concluiu Adauto Prefeito da cidade.

Fotos Nelson Gomes      
   
Tecnologia do Blogger.