Em pleno momento de prazer, mulher durante relação sexual com o marido, grita o nome do amante e leva 40 facadas.

Em Curitiba no estado Paraná, na última quarta-feira(07) aconteceu um caso pra lá de inusitado que quase acaba em tragédia, e que chamou muito a atenção de toda imprensa do país pela maneira como o fato aconteceu.  
De acordo com a coluna ne net, a jovem Aline Messiane Soares de 19 anos levou 40 facadas do companheiro após um desentendimento na rua Francisco Leal no Centro de Piraquara Região Metropolitana da capital Paranaense.
No boletim de ocorrência do hospital em que Aline deu entrada em estado gravíssimo consta que, a vítima estava mantendo relações sexuais com seu marido, e durante um certos momentos de prazer em que estava exaltada ao invés de gritar o nome do marido que se chama Ailton gritou “Gritou Vai Carlão”.
Resultado, o homem surpreso ficou enfurecido  pegou uma faca e desferiu 40 facadas na esposa, depois do acontecimento Aline foi internada no Hospital Cajuru, enquanto o agressor Ailton Aparecido Figueiredo Dias, de 37 anos fugiu do local e a polícia ainda não tem seu paradeiro.

Foto ilustrativa internet.
Tecnologia do Blogger.