Exclusivo: Prefeito de Buíque Jonas Camêlo será um dos coordenadores da campanha de Paulo Câmara

Acontecerá nesta quinta-feira, 08/05, uma reunião com o Prefeito do Recife Geraldo Júlio, Deputado Federal André de Paula e com o prefeito Jonas Camêlo, onde o assunto em pauta será a coordenação politica da campanha do Pré-candidato ao Governo do Estado, Paulo Câmara na região agreste.  Nesta ocasião o Prefeito do Buíque foi convidado a ser um dos coordenadores de campanha de nossa região, visto que o mesmo sempre foi amigo de primeira hora e não deixará de atender ao pedido do presidenciável Eduardo Campos.

“Vamos traçar amanhã o caminho da campanha vitoriosa do nosso futuro Presidente Eduardo Campos e do Futuro Governador Paulo Câmara, por que estes homens sempre estiveram junto com o povo buiquense” enfatiza. A exemplo disso pode-se expor grandes conquistas para nosso município como: Escola Técnica, asfalto e sistema adutor do Catimbau, construção do novo abatedouro público, calçamentos de várias ruas e agora novo pátio da feira livre, orçado em mais de 1,6 (um milhão e seiscentos mil reais). “Nosso município e nosso estado não podem voltar àquela velha politicagem de enganações como era antes, vamos trabalhar e traçar caminhos de vitórias para nosso Buíque, nosso Pernambuco, nosso Brasil”, finaliza Jonas.

O Prefeito será entrevistado na radio Buíque FM, na sexta-feira próxima, dia 09 de maio ao meio dia, onde tratará de assuntos de interesse do município e também do convite feito por Eduardo Campos. Ele marcará uma reunião com os vereadores que o acompanham e também com seu grupo político para tratar de importantes assuntos.
Fonte e foto: Buiqueecia


Tecnologia do Blogger.