Forrozeiro Valdinho Paes e Giovane do Acordeom, abrem o Pre São João com o Primeiro Forró Vip em Buíque.

Em dias que se aproximam o início do mês de junho, mês denominado aos festejos juninos, em Buíque no agreste do estado que por sua vez é uma cidade carente de bons eventos, o próximo sábado (31) promete mais uma vez ficar na história com o primeiro forró Vip by Adauto Nilo que seguirá a mesma linha da feijoada Vip realizada no último mês de janeiro.
Diferentemente dos eventos tradicionais, os quais são abertos a uma camada mesclada de público, o acesso ao forró Vip será apenas aos portadores de senhas de acessos vendidas acompanhadas de mesas e em algumas exceções individual aos convidados pelos que já disponham de suas reservas confirmadas por que não haverá bilheteria nem senhas a venda durante a festa.
Com o sugestivo título “Seu arraia vai começar” a festa inicia-se pontualmente às 21 horas, e todos os participantes serão recepcionados pelos integrantes da quadrilha explosão junina devidamente caracterizados enquanto o sanfoneiro Geovani do Acordeom e seu trio abre oficialmente a festa com o tradicional forró pé de serra.
Como não poderia deixar de ser, o clube municipal será transformado e ganhará uma luxuosa decoração junina para receber uma seleta camada da sociedade Buiquense composta por empresários, comerciantes, professores e estudantes irão dar o ponta pé inicial a maratona das festividades juninas com o forrozeiro Valdinho Paes que se inicia no dia seguinte, primeiro de junho.
Animação e muita gente bonita temperarão farão parte da receita do sucesso que será o forró Vip até mesmo por que será uma festa direcionada a toda família Buiquense que por falta opção aguardam ansiosamente os eventos dedicados e elas que marcam o reencontro dos amigos juntos no mesmo espaço.
Com a assinatura na produção do colunista e blogueiro Adauto Nilo, outro conceituado nome, que é “Marcos Aciolle “ assina toda decoração e logística do evento com sua equipe , o que se tem por certeza  garantido mais um  sucesso de um evento que vai reunir  muita gente bonita no mesmo espaço.

A produção do evento adverte. O acesso as dependências do clube municipal só se  dará aos portadores das senhas de acessos que foram adquiridas antecipadas, em hipótese alguma não será aberto exceção para vendas  em bilheterias no próximo sábado durante o evento, além das atrações musicais, comidas típicas serão servidas aos presentes, garçons estarão dando todo apoio  além  dos seguranças estarem instruídos a não permitir seja quem for o acesso sem  sua senha.

Tecnologia do Blogger.