Frente Popular recebe DEM e SDD e se torna a maior coligação da história de Pernambuco

Recife: Mais dois partidos de grandes representatividade política no estado de Pernambuco, o democratas e o solidariedade oficializaram seu apoio político a chapa que tem com pré candidato ao governo do estado Paulo Câmara(PSB), Raul Henry (PMDB)como vice, e Fernando Bezerra Coelho(PSB)   como também pré candidato a senador.
O ato que marcou o engajamento na pré campanha foi realizado nesta segunda feira, (05) no auditório Mauro Mota no Recife Mar Hotel em Boa Viagem reunindo várias lideranças das duas siglas e da Frente Popular, entre eles prefeitos, ex prefeitos, vereadores, deputados, e ainda outros quadros das 20 legendas que compõe a aliança.
No momento diante da plateia composta por grandes nomes da política no estado e de seus convidados. Paulo Câmara agradeceu a chegada desse dois grandes reforços, e destacou que a qualidade dos partidos hoje unidos em torno do seu nome configura á maior frente já formada na história política em Pernambuco .” Aprendi que na política é preciso ter humildade”. Para continuar um trabalho que estar dando certo e para se voltar atrás quando estiver errado, é preciso ouvir a voz do povo.

Estou pronto para ampliar os avanços, não apenas do ex governador Eduardo Campos, mas dos seus antecessores, Mendonça Filho, Jarbas Vasconcelos, Roberto Magalhães e Miguel Arraes, concluiu o socialista.
Tecnologia do Blogger.