Grandes atrações como Arreio de Ouro, Mano Walter, Calango Acesso entre outras animarão a 76ª Tradicional Festa de Santo Antônio no mês de Junho em Ibimrim no sertão do Moxotó






A partir do dia primeiro de junho, até o próximo dia 12,  Ibimirim  no sertão do Moxotó  comemora sua 76ª  Tradicional  Festa de Santo Antônio, padroeiro da cidade, durante todas  as noites  sua população  poderá vivenciar novenário,  missas e procissão cultuando suas tradições  passadas de pai para filhos de gerações  em  gerações.
Além dos seus festejos religiosos á cidade será palco de grandes atrações onde a cultura e arte se misturam fazendo com  que seus moradores e seus visitantes  mergulhem nos costumes e nas tradições do bravo  homem sertanejo.
Ao contrário das edições  passadas, este ano as apresentações musicais  se apresentarão a partir do próximo  dia 05 de junho mas isso não significa que a cidade irá perder  seu encanto, ao contrario, na programação festiva   serão inseridos outros eventos com  varias modalidades o que irá enriquecer  ainda mais os festejos  na capital  dos santeiros.
Pelo segundo ano consecutivo  eventos desportivos nas modalidades  ciclismo, corrida  jirico, atletismo, e missa do vaqueiro, além  do famoso show de calouros que farão parte da rica programação no principal palco que  tem grandes nomes como principais atrações.
De acordo  com a equipe por parte da prefeitura e organizadora da festa, nos próximos dias  dezenas  de profissionais ganharão as principais ruas da cidade para  usarem e abusarem de suas criatividades  na decoração que tem como  primeiro de junho data limite para ser  a sua população.
Atrações como Arreio de Ouro, Nem Walter, Calango Aceso , Edu e Marrail animarão as noites nos festejos alusivos a Santo Antônio sem contar com dezenas de  atrações locais como Ycaro e Vitorio Junior  conforme programação  abaixo.

Tecnologia do Blogger.