Jorge Côrte Real elogia plenária do Pernambuco 14 em Garanhuns‏

Cerca de três mil pessoas lotaram o auditório e dependências do Hotel Tavares Correia, em Garanhuns, nessa sexta-feira (23), para expor suas opiniões e anseios em diversas áreas, durante a plenária do Pernambuco 14 na cidade, realizada pelo PTB.O deputado federal Jorge Côrte Real elogiou os garanhuenses pela participação massiva no evento que se estendeu até a 0h do sábado. (24). A população expôs as dificuldades, as sugestões, reclamações e desejo de mudança em diversas áreas, como educação, saúde, infraestrutura, desenvolvimento, cidadania, qualidade de vida, etc“É muito importante que vocês estejam aqui e contribuam com a construção do plano de Governo. É essencial a participação do povo nas escolhas de forma democrática e isto nosso grupo faz. Escuta a voz do povo! Tudo isso é para tentarmos mudar o futuro do nosso estado. Diminuir os gargalos que impedem o crescimento de Pernambuco, hoje, é uma das nossas metas e o Agreste Meridional é uma região rica e que tem muito a contribuir com o desenvolvimento do estado”, disse Côrte Real.
O objetivo do projeto Pernambuco 14 é ouvir a população e colher propostas destinadas a compor o futuro programa de governo do pré-candidato a governo de Pernambuco Armando Monteiro. O Pernambuco 14 é promovido pelo PTB, PT, PSC, PROS e PRB. Com a plenária de Garanhuns chega a um marco de 12 mil pessoas reunidas. Os encontros acontecem em todas as regiões do estado.
Centenas de lideranças do Agreste Meridional participaram do encontro do Pernambuco 14. Vereadores, prefeitos, deputados estaduais e federais, pré-candidatos nas próximas eleições representantes de entidades, tribos indígenas e sindicatos.
Investimentos em Garanhuns - Cerca de R$ 5 milhões em recursos de emendas parlamentares foram direcionados por Côrte Real para a cidade de Garanhuns nos últimos três anos para as áreas de infraestrutura urbana, saúde, educação e turismo. Só R$ 1,4 milhão foi para a construção do pórtico de entrada da cidade, que está com projeto arquitetônico pronto, em fase de licitação e, em breve, será entregue à população.




Tecnologia do Blogger.