Programação do São João de Arcoverde é de tirar o folego, Claudia Leite, Bruno e Marrone, Fafá de Belém, Limão com Mel e muito mais estão no maior e melhor de todos os tempos.

A apresentação da programação do São João de Arcoverde para imprensa   como não poderia deixar de ser aconteceu com a mesma dimensão e grandiosidade que o evento promete ser, mais uma vez as aconchegantes instalações do Restaurante Boi e Brasa   em Boa Viagem zona nobre do Recife.
Repetindo o padrão dos anos anteriores, serão dez dias de festa, de 19 a 28 de junho, dez polos culturais, sendo oito (08) com atrações artísticas e culturais, e uma grade de atrações diversificada com artistas da cultura local e regional, além de grandes nomes nacionais. O tema deste ano é “Luz, Câmera, Ação... o cinema vai passar no melhor São João do Nordeste” e o grande homenageado é o cinema Rio Branco, fundado em 18 de maio de 1917, e atualmente considerado o cinema mais antigo em funcionamento na América Latina.
Como o São João de Arcoverde já se consolidou como um dos melhores, não apenas no estado mas em todo país caprichosamente a produção do evento em 2014 sobre o comando do competente Alberico Pacheco, Sec. de turismo e cultura   com o aval da prefeita Madalena Brito mais uma vez escolheu a dedos os nomes das atrações que se apresentarão no que promete ser o maior e melhor São João de todos os tempos.
Com a programação que foi anunciada pela própria Madalena , Arcoverde agora começa a se preparar para receber um público ainda maior do que os  dos anos anteriores, nomes de peso como Claudia Leite, Bruno e Marrone, Limão Com Mel que estar voltando a fazer parte da programação depois de várias tentativas  juntos aos outros serão os responsáveis pela invasão de uma multidão nunca já vista na capital do sertão.
Fotos Prefeitura M de Arcoverde.




Tecnologia do Blogger.