Além do São João, Arcoverde e um grande celeiro de artistas que estão brilhando cada vez mais com suas culturas e suas tradições.

Como já citei em outra reportagem, o São João de Arcoverde não apenas se destaca pelas apresentações dos grandes artistas de renome estadual e nacional, a capital   do São João também tem seus encantos e suas belezas que junto a um povo ordeiro e hospitaleiro se diferenciam e muito e outras cidades.
Diante de tudo isso, quem vem a Arcoverde tem o imenso privilégio de ser brindado com um banho do que há de melhor da cultura popular. É que além da cidade do coco, também é conhecida como cidade dos bois, dos pernas de pau, da banda de pífanos Santa Luzia, do reisado, do teatro, dos sanfoneiros, dos contadores de história, dos repentistas, dos grupos de maracatu e afoxé afinal de tudo de melhor que se possa imaginar na cultura popular.   
Com tantas atrações culturais espalhadas pelos principais polos na cidade, certamente o leitor acostumado a chegar nas primeiras horas da noite na intenção de assistir os majestosos shows como os de Claudia Leite, Fagner, Fafá de Belém, Garota Safada entre tantos outros que já se apresentaram e os que ainda irão de se apresentar na praça da Bandeira, neste momento devem estar se perguntado que horas começa esse banho de cultura na capital do São João.
Pois bem, e muito fácil, como citou a nobre blogueira Amanda Oliveira em seu site, o “Falando Francamente” toda essa magia existe, e assim como as grandes atrações, os artistas Arcoverdenses sempre foram e serão um show à parte, basta o visitante chegar um pouco mais cedo e embarcar numa viagem de encanto e magia movida pelo talento dos artistas Arcoverdenses, por que é impossível não se apaixonar.

Fotos: Amanda Oliveira  
Tecnologia do Blogger.