Convenção de Armando Monteiro agora será em Caruaru no dia 29

O senador Armando Monteiro Neto (PTB) decidiu mudar a convenção em que oficializará a própria campanha para o Governo de Pernambuco e a do deputado federal João Paulo (PT) para o Senado para o dia 29, em Caruaru, no Palladium, a partir das 8h. Antes, o encontro iria ocorrer no dia 27, no Chevrolet Hall, em Recife.
Segundo o PTB, essa é a primeira vez que um candidato a governador realiza a convenção fora da Região Metropolitana do Recife (RMR). O senador diz ter atendido às demandas de várias lideranças do interior que queriam participar do encontro.
Além disso, o PTB espera mandar três mensagens com a mudança. A primeira é marcar o discurso de defesa da interiorização e da distribuição mais igualitária de renda, além do apoio ás micro e pequenas empresas; temas que têm marcado o discurso de campanha de Armando.

Outra ideia é afagar Douglas Cinta, suplente do petebista, que assumirá o cargo a partir do dia 15 de julho, quando Armando se licenciar para disputar a eleição. Por fim, o PTB pretende evitar os transtornos de mobilidade causados por eventos do tipo; numa alfinetada ao problema de trânsito causado pela convenção do PSB no último domingo (15).
Tecnologia do Blogger.