Empresário é morto defronte ao um restaurante em Arcoverde, enquanto estacionava seu veículo para assistir a estreia do Brasil na copa do mundo.

Em Arcoverde sertão do estado, na tarde desta quinta-feira(12) o empresário e dono da tabacaria   Sadiiq, Marcelo Svolinski,    que fica localizada na Severiano José Freire no centro da cidade resolveu assim como faz outros milhares de torcedores assistir e estreia da seleção num dos mais badalados restaurantes da capital do sertão, o” Guaiamum” .
De acordo com as informações, como o estacionamento do restaurante estava praticamente lotado ao procurar estacionar seu veículo entrou em desentendimento   com outro homem conhecido por Daniel também empresário e irmão do proprietário do forró Noda de Cajú, que também estava ali pelo mesmo motivo assistir a estreia do jogo da seleção.

Ainda de acordo com outras informações, Marcelo ao discutir com o acusado pela vaga do estacionamento foi   atingido   por disparos de arma de fogo vindo a entrar em óbito no próprio local em frente ao restaurante, já o acusado do crime, após o delito fugiu do local e continua sendo procurado pela polícia. 
Tecnologia do Blogger.