Entrevista de professor Buiquense detonando presidenciável repercute no estado através das redes sociais

O professor e historiador Marcos Acioli, soltou o verbo contra o ex-governador de Pernambuco e atual candidato à presidente da República, Eduardo Campos, do PSB. Segundo Acioli, Eduardo esqueceu completamente o interior, governou só para a Região Metropolitana e o Porto de Suape.
“Só da região de Buíque e Arcoverde onde o que existe de obras lá é da época do avô de Eduardo, o ex-governador Miguel Arraes. Não existe nada de melhoria no local. As estradas são as piores já vista na região e o ex-governador passou todo o seu mandato sem olhar para esse problema crônico em nossa região”, denunciou Marcos.
Para o professor, a política de Eduardo nunca foi boa para Pernambuco. Ele é professor do município de Buíque e passou 12 anos como contratado pelo estado, mas seus direitos foram todos cortados devido o que ele denominou de política excludente de Eduardo Campos contra os profissionais de educação.
“Transformou a escolas em referencia sem dá condições de trabalho para os professores trabalharem essa referencia nessas unidades. Além disso os benefícios que o professor de escola de referencia dispõe é toda retirada quando de sua aposentadoria, tirando do docente o que é de direito”, revela o professor Antônio.
Antônio Acioli duvida das promessas da chamada nova política de Eduardo que quer chegar a presidência da República. “Ele e a ex-senadora Marina Silva estão com um discurso que não condiz com o que fazem na prática. Marina e sua revolução sustentável não enganará o povo”, registrou o historiador que ainda tem parentesco com o ex-governador.
Blog do Banana
Tecnologia do Blogger.