Ex-presidiário é assassinado com cinco tiros em Belo Jardim, e muito mais

 Belo Jardim: O ex-presidiário e suposto usuário de drogas Adriano Monteiro foi morto com cinco tiros em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, na madrugada desta sexta-feira (20). O assassinato ocorreu no bairro Santo Antônio.
Segundo a polícia, a vítima estava na companhia de uma mulher quando dois homens desconhecidos e armados se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra ele. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os suspeitos estão foragidos.Também de acordo com a polícia, Adriano era suspeito de vários assaltos, roubos e tráfico de drogas na região. A mulher, que não teve a identidade revelada, não se feriu.O corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, ainda no Agreste, e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Garanhuns: Após ser localizado com 127 pedras de crack, um veículo roubado e um revólver calibre 38, um jovem de 24 anos foi preso em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, no início da noite dessa quinta-feira (19).De acordo com a polícia, Ednaldo de Oliveira Santos estava no bairro Heliópolis. Ele foi autuado em flagrante e levado à Delegacia de Regional de Garanhuns para as medidas necessárias.
 Salgueiro:  Quase 150 kg de maconha foram apreendidos em Salgueiro, no Sertão do Estado, no final da manhã da última quarta-feira (18). A droga foi encontrada escondida em um fundo falso na carroceria e também na cabine de um caminhão que estava estacionado em um posto de combustíveis no bairro Castelinho.A Polícia Militar foi acionada por populares e, ao chegar ao local, localizou apenas o veículo e a droga. Nenhum suspeito foi identificado como responsável pela droga ou mesmo pelo caminhão. Todo o material foi levado à Delegacia de Polícia Civil da cidade. 


Tecnologia do Blogger.