Fafá de Belém abre seu show em Arcoverde interpretando o clássico Asa Branca numa versão acústica emocionando uma multidão.

Vivenciar o São João na capital do Sertão, realmente é ter a certeza de que além de ingressar no mundo de luz, câmara e ação também poderá viajar num outro mundo encantado de culturas e tradições começando pelo polo Raízes de Coco um dos mais concorridos na tarde deste domingo(22) com as memoráveis apresentações da Cultura Urbana, Coco Trupé de Arcoverde, Derico Alves além de Larissa & Flor de Mandacaru.
Continuando o show de cultura e valorizando cada artista local, no Polo Multimusical, todo talento de seu Josias do Sax que fez uma apresentação que dispensa qual quer comentário, além de Tonino de Arcoverde e Vertin Moura.
Enquanto isso, outro polo que é sempre um destaque a parte, o Polo Multicultural na praça da Bandeira  por onde passa as grandes estrelas  do cenário musical da região, estado e país, e como já estava escrito,  a abertura não poderia ser melhor com  o veterano Paulinho  Leite onde com seu autentico forró pré  aqueceu   mais uma vez, uma multidão que atentos aguardavam  Mano Walter com seu vaneirão estilo vaquejada.

Mas como tudo já estava muito bom, com o início do show da Paraense Fafá de Belém, tudo ficou melhor quando a veterana abriu seu show interpretando um clássico de Luís Gonzaga, Asa Branca em versão acústica e finalizando com uma homenagem ao Rei Reginaldo Rossi.
Tecnologia do Blogger.