Fazendo o bem sem olhar a quem, secretaria municipal de saúde de Ibimirim, adere a campanha para ajudar crianças carentes com câncer no estado.

Numa comprovação de que , nem de momentos festivos vive o município de Ibimirim, no sertão do moxotó, entre os dias 06 e 12 de junho, a secretaria municipal de saúde do município  vai aderir a campanha solidaria de ajuda as Crianças Carentes  portadoras de câncer no estado de Pernambuco,  e para que esta campanha seja um sucesso, a secretaria de saúde do município recebeu na tarde desta sexta feira,(06) Carolina de Paiva, gerente de desenvolvimento institucional do GAC.
O  motivo da visita  de Carolina nada mais é  para incentivar e orientar  a secretaria de saúde do município e sua equipe nas arrecadações de donativos nos principais dias da festa de Santo Antonio que serão repassados a entidade que cuida das crianças carentes com câncer na capital do estado.

Com essa ação, a cidade  de Ibimirim se torna o primeiro município a aderir de forma concreta a uma campanha que não terá fins lucrativos mas sim pelo simples fato de fazer o bem sem olhar a quem.
Tecnologia do Blogger.