Finalistas do show de calouros, cantam e encantam na terceira noite da tradicional festa de Santo Antonio.

As  comemorações alusivas ao santo padroeiro do município de Ibimirim, no sertão do Moxotó  vem a cada dia ganhando mais dimensão e se tornando numa das festas  mais organizadas da história na capital dos santeiros em toda região.
Em 2013 quando assumiu o poder executivo municipal, o prefeito Adauto do Bodegão, também assumiu o compromisso de resgatar as tradições  e culturas  do município e assim  vem fazendo, ano passado durante a 75ª edição, e primeira do seu governo , Adauto de imediato já  resgatou  a corrida de jegue, atletismo, ciclismo e o show de calouros que por sinal  já se consolidou como um dos melhores e mais concorrido eventos  nas três primeiras noites da festa.
Em 2013 como estava apenas iniciando seu primeiro ano de governo, o resgate aconteceu  sem muito brilho, mas também já era de se esperar por que ali se iniciava uma nova etapa de mudanças na vida dos participantes  que começaram   a depositar confiança  aguardando já a próxima edição.
Confiança ganha e mais  credibilidade  alcançada resultou num dos maiores sucessos  na 76ª edição,  no último domingo, (01) o resultado foi visto nas principais ruas que ficaram tomadas por expectadores que foram ver de perto uma das mais irreverentes competições  a corrida de jegue que por sinal foi mesmo  louvável de ser elogiada tanto pela organização, quanto pela competividade dos participantes  que mesmo alguns não  ficando entre os primeiros colocados  já se sentiram vencedores só em participar.
E quando a palavra é participação, mais uma vez  na final do show de calouros  serviu para comprovar que o numero de participantes  só tende a aumentar  principalmente  o publico que  vai aplaudir e torcer pelo seu  candidato favorito.
Sobre o comando da secretaria municipal de Juventude, na noite desta quarta feira  na final do show de calouros, seis finalistas subiram ao palco cada um mais afinado do que o outro em busca do primeiro lugar, e nessa busca o publico ganhou um show de talentos   com  Crislânio Lins, Wellington Ferreira, Maria Justa, Josiel Pereira, Francisco Rodrigues, Leonardo Jesus  de Jesus e Francisco Pereira .
Como já havia anunciado, foram distribuídos 3.500(três mil e quinhentos reais em espécie  entre os  seis  finalistas sendo que 1.500 ao vencedor, 700 ao segundo colocado e 500 reais ao terceiro e os demais ratearam  o restante do valor.
Imagens: Yann Antonio 


Tecnologia do Blogger.