Na quarta toda magia da banda arreio de ouro, e pra encerrar um dos maiores e melhores eventos , Edu e Maraial e Calango Acesso em Ibimirim na festa do santo padroeiro da cidade.

A penúltima e última noite das festividades  alusivas a Santo Antonio padroeiro  do município de Ibimirim, no sertão do moxotó  serviu mais uma vez para constatar o tamanho do valor que um gestor pode oferecer a sua população.
Entre os dias 01 e 12 de junho a capital dos santeiros  não ofereceu apenas shows musicais com artistas de grandes e médios portes, mas também ofereceu a sua população outros itens básicos que fazem parte de um conjunto de diversão e bem estar iniciando pela parte religiosa e o grande momento que a cidade estar vivendo numa das mais notáveis gestão que um prefeito pode  conduzir.
Durante todas as noites por traz dos bastidores, prefeito, secretários, assessores e colaboradores direto ou indiretamente fizeram parte de uma historia  de sucesso, cujos méritos não serão dados apenas a uma  so pessoa mas sim a todo um  grupo  que fez das suas noites uma extensão do seu dia para conduzir na mais perfeita harmonia o sucesso da festa que  se consagrou como uma das maiores e mais bem organizadas de todos  os tempos na cidade de Ibimirim.
E como não poderia deixar de ser, a exemplo das noites  anteriores , na  noite da última quarta feira (11) Ricardinho ex noda de caju  aqueceu  uma multidão  que  ali estava a espera de busca pé e o forrozão arreio de ouro e por ultimo na mesma noite a banda perfil.

Mas como diz um velho ditado, o que é bom sempre dura pouco,  para fechar com chave de ouro o encerramento da tradicional festa do santo padroeiro, outras três atrações  se apresentaram entre elas, mais um prata da casa Fabiano que abriu a noite uma das primeiras bandas de forró estilizado, Calango Acesso  que por sinal deu seu recado enquanto a dupla Edu  e Maraial  se preparava para finalizar no mais alto estilo a festa que já deixa saudade  e promete para 2015 ser ainda maior.
Tecnologia do Blogger.