Os vinte e poucos anos de um jovem que merece sempre destaque, Kayck Ramon

Cinco   palavras que sempre serão pronunciadas de uma forma especial pelo Jovem Kayck Ramon, Pai, mãe, irmão, namorada e amigos, palavras estas que tem um significado infinito pela sua razão de ser e existir.
Mas como na vida sempre existiu um sábio proverbio que se diz. “Diga-me com quem anda que direi quem tu eis” para este  jovem  que  neste domingo reuniu familiares e amigos para comemorar mais uma ano de vida, se encaixou  muito bem, seguindo os passos de seu pais, o empresário Cicero Oliveira e Jaqueline Aragão, tem o que muitos  jovens na sua idade gostaria muito de ter, uma base familiar consolidada  movida pelo amor incondicional dos que sempre estão a sua volta.
Pré destinado ao sucesso, tanto profissional quanto pessoal, sempre estar de bem com a vida e com os amigos, e numa forma de agradecimento, dezenas de amigos se reuniram neste domingo, (15) em sua residência para comemorar mais uma data especial de sua vida, enquanto isso para celebrar o momento um almoço foi oferecido aos presentes com direito a todas regalias que um bom anfitrião pode oferecer.


Tecnologia do Blogger.