Paulo destaca investimentos em infraestrutura como forma de atrair mais indústrias



Pernambuco se preparou e, por conta disso, os empreendimentos privados, que já estão vindo para o Estado, vão se multiplicar ainda mais nos próximos anos. A avaliação é do pré-candidato ao Governo pela Frente Popular de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB). Porém, o socialista defende que o momento é de avançar ainda mais. Durante visita ao Agreste Setentrional, nesse sábado (21), ele ressaltou a importância de uma malha viária adequada. E garantiu que, se eleito, fará o recapeamento da estrada entre Serra da Capoeira e Machados. Também reiterou que viabilizará a duplicação da PE-90, rodovia que liga Limoeiro a Toritama.

"A infraestrutura, especialmente na malha viária e na segurança hídrica, é condição essencial para a vinda de novas indústrias. Temos investido significativamente em estradas. Acabamos de recuperar a própria PE-90. A PE-89, no trecho que vai de Limoeiro à Timbaúba, está em vias de ser concluída e a PE-95, até Caruaru, deve ter as obras de recuperação iniciadas no segundo semestre. Vamos avançar mais, estudando a viabilidade de outras intervenções, como a proposta de pavimentação da estrada que leva a Buenos Aires", afirmou Câmara, durante entrevista a rádios de Limoeiro.
O socialista ressaltou que o abastecimento d'água foi amplamente melhorado em Pernambuco, mas que ainda há muito a avançar. "Quando Eduardo Campos (PSB) chegou ao Governo, encontramos apenas 13% dos municípios fora do rodízio. Hoje, são cerca de 60%, mas ainda é preciso trabalhar para garantir, nos próximos anos, que esse percentual chegue a 80%, 90%", ponderou.
AGRESTE - Paulo e seus companheiros de chapa, Raul Henry (PMDB/Vice) e Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado) cumpriram roteiro pelo Agreste Setentrional nesse sábado. Os pré-candidatos passaram por Limoeiro, Orobó, Machados e Santa Maria do Cambucá. Em pauta, reuniões com prefeitos, ex-prefeitos e lideranças da região.
Fonte: Ass. de Imprensa PSB


Tecnologia do Blogger.