Pratas da Casa:, Ycaro e Vitorio Junior cantam e encantam com todo seu talento na cidade onde nasceram e cresceram, Ibimirim no sertão.

Como não poderia deixar de ser a noite do último sábado (07)  não poderia deixar de reservar grandes emoções e principalmente grandes atrações musicais no principal palco da tradicional festa de Santo Antonio mais uma vez no município de Ibimirim,  sertão do Estado.
Para quem estava ali a espera  para assistir os shows de Gaviões do Forró, Alex e Ronaldo, é claro que  valeu mesmo apenas por que tanto a banda  cearense de forró, quanto a dupla Recifense  fizeram a sua parte e não deixaram nada a desejar.
Mas em contra partida se a frase “Santo de Casa não Faz Milagres” em outras cidades funcionam, na capital dos santeiros é totalmente diferente  por  que os  “ Santos de Casa fazem  sim milagres “ e por sinal muito bem feito que os diga  os Ibimirinenses  que  tiveram o privilégio de assistir um show  recheado de talento e versatilidade da  dupla Ycaro e Vitorio Junior .
Com um repertorio pra lá de sertanejo universitário, Ycaro e Vitorio Junior que são  filhos natural  de Ibimirim  cantando e encantado  uma platéia pra lá de especial  que foram    em busca de musicas da melhor qualidade, e o que é melhor executadas por dois jovens talentos que vem ganhando seu  espaço no  mundo da musica  com carisma   e humildade, humildade essa que lhes conduz a cada dia mais a um sucesso absoluto que já completou um ano conquistando cada vez mais fãs por onde passam..

Fotos Yann Antonio
Foto By Adauto Nilo

Tecnologia do Blogger.